sexta-feira, 2 de agosto de 2019

15 anos e 2 meses...

Hoje é noite de concertos depois da Festa da Espuma de ontem nesta que, os meus filhos mais velhos dizem ser a sua 2ª terra.
Cada vez vou ficando mais surpreendida com as coisas que não sei dos meus filhos, como por exemplo, o António gostar de moelas.
Fez a sua mala quase sozinho.
Provou caracóis.
Fez exames médicos.
Vai-se separar do Pedro, ao fim de 9 anos, no que a dormirem no mesmo quarto diz respeito e foi ele que escolheu verde para a parede do seu quarto.
Passou muitos dias destas ferias com o Gonçalo C. (mais cá em casa mas alguns dias também em casa dele).
Tem sido o meu companheiro para muitas coisas (ir ao estágio do Pedro, às compras
Andou de comboio sozinho com a irmã, Lisboa - Porto / Porto - Lisboa, para ir ao concerto do Marés Vivas com os nossos amigos de Foz Côa.
Estas férias tem-se viciado muito a jogar PS.
Em muitas ocasiões demonstra o bom coração que tem
Também foi o mês da matricula no 10º ano e de saber que ficava na mesma escola (embora não fisicamente).
Teve boas notas nos exames nacionais: Português - 76% e Matemática - 78%.
Foi ao cinema comigo ver "Stubber".
O Diogo veio cá dormir.
Pediu-me para ir à praia com os amigos mas foi só um dia.
Esteve uma tarde inteira a ver jogos das finais da Ibercup.
Jogou com a equipa na Ibercup mas não correu lá muito bem para a equipa mas vale pela experiência...
 
15 anos e está um crescido, um brincalhão e uma criança ainda (pelo menos para mim)... 

Sem comentários:

Enviar um comentário