domingo, 1 de dezembro de 2019

Domingo...

Eu, a Filipa e o Pedro saímos pelas 8h10 para o estagio de karaté do Pedro.
O Pai e o António ainda foram lá ver um bocadinho e depois saíram para o jogo do António (tinha que lá estar às 9h).
Uns minutos antes das 10h a Filipa foi sozinha da escola de Carcavelos para o campo dos Maristas a conduzir.
O estágio do Pedro acabou pelas 10h e pouco e a Adriana foi deixar-nos aos Maristas.
No fim do jogo, pelas 12h20 eu, a Filipa e o Pedro viemos embora no meu carro, o pai ficou À espera do António.
Quando chegaram fomos almoçar ainda antes das 13h.
Pelas 14h o Pai foi pôr a Filipa ao campo do Fontainhas para mais uma tarde de fotos que lhe tinham pedido.
Pelas 15h eu, o Pai, o António e o Pedro saímos.
Fomos deixar o Pedro a casa da Adriana para ela o levar ao exame da tarde e seguimos para o Cascais shopping onde, pelas 16h30, no auditório da FNAC ia ser um debate sobre SIDA e HIV e o António e alguns colegas, entre outros, foram receber um prémio pelo vídeo que fizeram.
Saímos de lá já pelas 17h50, fomos buscar a Filipa ao Fontainhas e depois o Pedro a casa da Lara.
Chegámos a casa já eram quase 19h.
O Pai foi levar a Filipa a casa da avó.
Chegou perto das 20h e fomos jantar.
Depois fomos para a sala.
No fim do jogo do Sporting, que perdeu 3-0 com o Gil Vicente o António foi para o quarto.
O Pedro adormeceu pelas 21h e o Pai foi deita-lo.
Eu e o Pai fomos nos deitar pelas 23h45...  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário