domingo, 8 de dezembro de 2019

Domingo...

Saímos os 5 de casa pelas 9h20 para o campo do Fontainhas para o jogo do António (o jogo era às 11h mas tinham que lá estar pelas 9h45).
O tio Ricardo foi ter ao campo com a prima Joana.
No fim do jogo fomos almoçar todos ao Cascais shopping, com a Bea Moreninho e o Diogo, como o António e a Filipa já tinham combinado com eles.
No shopping eu, o Pai e o tio Ricardo ficámos numa mesa e eles os 6 noutra, a Filipa, o António, o Pedro, a Joana, a Bea e o Diogo.
Viemos embora pelas 16h e pouco.
A Bea e o Diogo foram para casa de Bus.
O Ricardo e a Joana ainda vieram cá a casa.
Saíram pelas 17h45 e o Ricardo levou a Filipa a casa da minha Mãe.
No fim do jogo do Sporting eu fui com o Pai comprar frangos à churrasqueira para o nosso jantar e para o almoço do António amanhã.
Jantarmos pelas 20h e irmos para a sala.
O Pedro foi o 1º a adormecer no sofá e o Pai foi deita-lo.
O António foi-se deitar também.
Eu e o Pai fomos nos deitar pelas 23h30... 

Sem comentários:

Enviar um comentário