sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Hoje foi assim...

Saí de casa pelas 7h40 para ir ter com a minha irmã e com o Espiga a Torres Vedras onde deixei o carro.
O Pai foi levar o António à escola, depois voltou para casa e foi levar o Pedro à escola.
O Pai hoje ficou todo o dia em casa.
Chegámos ao hospital de Gaia pelas 12h.
Pelas 13h30 foi almoçar com a Filipa ao Canhoto.
Eu, a minha irmã e o Espiga fomos almoçar ao Gaia shopping.
Depois o Pai foi buscar o António à escola à tarde.
Eu, a minha irmã e o Espiga voltámos ao hospital pelas 16h30
Chegaram à escola, o Pai, a Filipa e o António, pelas 17h15 para a festa do Pedro que era às 17h30.
A festa acabou pelas 18h30 e ainda foram ao lanche e depois seguiram todos para o treino do António.  
Tivemos que voltar às 19h30 para falar com a médica e entretanto fomos lanchar num café do hospital.
Saímos do hospital pelas 20h40, parámos 1x num estação de serviço.
Chegámos a Torres Vedras pelas 23h30.
Cheguei a casa pelas 00h20.
O Pedro já estava deitado a dormir, o António também já estava deitado e quase a dormir, a Filipa também estava deitada mas estava a fazer um trabalho da Universidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário