sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Hoje foi assim...

Pelas 7h50 sai com o António para o levar à escola.
Voltar para casa.
Sair com o Pedro para o ir levar à escola.
Vir para casa.
Sair com o Pai pelas 9h15 e  fomos ao café tomar o pequeno-almoço.
Vir para casa.
O Pai saiu pelas 9h40 para o trabalho.
Saí pelas 12h40 e fui ter com o pai ao Ikea onde almoçámos e fizemos umas compras. 
Voltar para casa pelas 15h.
Saí pelas 15h45 para ir buscar o António à escola.
Ir de seguida levar o António à explicação.
Ir buscar o Pedro e a Lara e seguimos para o karaté.
No fim da aula a Lara veio connosco.
Fomos buscar o António à explicação e viemos para casa.
Voltámos a sair s 4, eu, o António, o Pedro e a Lara pelas 19h para o treino do António.
O Pai foi ter ao treino com a Filipa.
Vim-me embora do treino pouco antes do fim.
Fui levar a Lara a casa já eram 21h15.
Vir para casa com o Pedro.
O Pai chegou com a Filipa e o António já pelas 21h45.
Jantarmos.
O Pedro foi o 1º a ir para a sala e a adormecer.
O Pai foi deitar o pedro e foi-se deitar.
EU, a Filipa e o António fomos para a sala.
Eu vim-me deitar pelas 00h45, o António que esteve a jogar FIFA veio-se deitar pela 1h e a Filipa ainda ficou na sala a fazer trabalhos até às 3h e pouco...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário