segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Hoje foi assim...

Pelas 7h50 sai com o António para o levar à escola.
Voltar para casa.
Sair com o Pedro para o ir levar à escola.
Vir para casa.
Sair com o Pai pelas 9h30, fomos tomar café, fomos ao talho, viemos a casa deixar a carne e fomos ao Continente fazer compras.
Vir para casa.
Almoçámos os dois, eu e o Pai ( o Pai ficou a trabalhar em casa de manhã).
O Pai saiu pelas 14h para o trabalho.
Saí pelas 15h50 para ir buscar o António à escola.
Vir para casa.
Sair pelas 17h40 para ir buscar o Pedro à escola.
Estava lá quando a Mãe da Lara me telefonou que estava parada no transito e se eu podia trazer a Lara.
O Pai chegou pelas 20h e fomos jantar.
A Mãe da Lara chegou já estávamos a jantar e ela jantou também connosco.
A Lara e a Mãe foram-se embora pelas 21h e pouco.
O António já estava no quarto.
O Pedro foi vestir o pijama e adormeceu cedo no sofá.
O Pai foi deita-lo e foi-se deitar pelas 22h45.
Eu quis ficar na sala e fui-me deitar pelas 00h45... 

Sem comentários:

Enviar um comentário