sábado, 14 de dezembro de 2019

Sábado...

Saí com o Pedro pelas 9h50 e fui pô-lo à dança.
Quando cheguei já o Pai tinha saído com a Filipa e o António para irem ver a peça de teatro "O feiticeiro de Oz", bilhetes oferecidos pelo escritório.
Fui buscar o Pedro à dança pelas 12h30, irmos à farmácia e virmos para casa.
O Pai chegou com a Filipa e o António pelas 13h30.
Almoçarmos.
À tarde deixei o António na explicação e fui ter com a avó Belmira a casa.
Daí fomos para casa da tia Amália mas primeiro fomos à Romeira comprar flores pois a prima Lurdes faz hoje 64 anos.  
Entretanto a Filipa foi para o Fontainhas tirar fotografias e o António veio a pé da explicação.
Saí de casa da tia Amália com a minha Mãe eram quase 19h.
Quando chegámos a casa da minha Mãe já lá estava o Pai com a Filipa (que de caminho foi buscar ao Fontainhas) e com o António.
Pelas 20h30 fomos ter a casa dos sogros e depois fomos jantar ali perto com eles pelo aniversário do meu sogro que fez anos na 2ª feira.
Viemos embora pelas 23h e pouco.
EU vim com a Filipa que veio a conduzir o meu carro.
O Pai veio com o António e o Pedro e foi levar a tia Lena a casa.
Chegar a casa e irmos deitar...  

Sem comentários:

Enviar um comentário