sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

9 Anos e 7 meses...

Continua a dormir as noites todas na sua cama (a cama de cima).
Ainda tem muito medo de andar de carro com a Filipa a conduzir.
Foi comigo às compras para comprar um kispo quentinho e umas botas.
O grupo do WhatsApp é muito falador.
Teve mais uma festa de aniversário, desta vez da sua ex-colega Madalena C.
Continua a adorar comer no Macdonald's.
A sua avaliação na dança continua entre Satisfaz Bem e Satisfaz Muito Bem.
Já estragou 2x o seu telemóvel.
Teve mais um T.I.G. e continua a ter muita dificuldade em aceitar não ser o melhor em tudo.
Ficou sozinho em casa uns minutinhos e confessou que teve um pouquinho de medo.
Foi, de todos, o que ficou mesmo feliz com a volta às aulas depois das férias de Natal.
Foi ao Christmas Village de Cascais comigo e com o Pai e divertiu-se muito.
Anda viciado a jogar Fortnite.
Adorou ter cá os colegas da Filipa a fazer sessões cine-fotográficas e andou sempre atrás deles a observar tudo.
Pela 11ª vez passou a passagem de ano sem os irmãos e até acabou por adormecer.
Já vai ajudando nas limpezas domésticas.
Continua a ter crises de adolescência.
De vez em quando tenho que lhe dar uns ralhetes mas custa-me muito porque fica muito sentido.
A sua melhor prenda de Natal parece terem sido os airpods que a avó lhe deu.
Este ano foi novamente o Pai Natal cá de casa...

E lá continua o meu pequenino a crescer depressa demais...

Sem comentários:

Enviar um comentário