sábado, 25 de janeiro de 2020

Sábado...

De manhã sai pelas 9h50, fui deixar o Pedro à dança e segui para casa da minha prima Lurdes para ir buscar coisas do meu primo ( minha Mãe também lá estava).
Vir-me embora pelas 11h50 e ir directa buscar o Pedro à dança.
Vir para casa.
A Filipa estava a acabar de fazer o almoço.
O António saiu pelas 14h15 para a explicação (quis ir a pé mas mais tarde mandou-me uma mensagem a pedir se o podia ir buscar à saída).
Pelas 15h30 fui com o Pai ao Continente da Parede.
Virmos para casa.
Pelas 16h25 o Pai foi buscar o António à explicação.
Vieram para casa.
A Filipa pelas 17h e pouco foi buscar a Bea a casa e foram lanchar à esplanada de S. Pedro, depois vieram para casa.
Saímos de casa pelas 20h10 para casa da Elsa (fomos lá jantar).
Saímos lá de casa pelas 23h e pouco.
Chegámos a casa e o Pedro e o Pai foram-se logo deitar (o Pedro já tinha adormecido em casa da Elsa).
Eu fui-me deitar já depois da meia-noite, a Filipa, o António e a Bea ainda ficaram a conversar no quarto do Pedro...  

Sem comentários:

Enviar um comentário