domingo, 26 de janeiro de 2020

Domingo...

Eu saí de casa para ir ter com a minha irmã e o meu cunhado pelas 8h10, o Pai saiu logo quase a seguir com a Filipa, o António, o Pedro e a Bea para o jogo do António mas foram ter ao campo do Fontainhas.
Depois do jogo vieram directos para casa, a Filipa fez o acompanhamento para a carne que já tinha deixado feita no forno e almoçaram.
Pelas 16h30 o Pai e a Filipa foram levar a Bea a casa e depois pediu ao Pai para a deixar no Estoril para ir ter com a Bolacha (amiga da Ibercup).
Eu com a minha irmã e o meu cunhado saímos de Torres Vedras às 9h e pouco, fomos a casa do meu primo e depois busca-lo ao hospital.
Almoçámos ainda em Sta Maria da Feira e depois viemos directos a Torres Vedras.
Daí eu vim directa para casa, cheguei pelas 17h55 e a minha irmã e o meu cunhado foram levar o meu primo a casa da minha tia Amália.
Pelas 19h o Pai foi buscar a Filipa à estação da Parede.
Depois do jantar, que foi a Filipa que fez, o António foi para o quarto e nós fomos para a sala.
O Pedro foi o 1º a adormecer e o Pai foi deita-lo.
Nós os 3 fomos nos deitar pela meia-noite já o António tinha adormecido... 

Sem comentários:

Enviar um comentário