quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Os meus filhos e os filhos dos outros...

Disse-me o Pai do Pinheiro que o António precisa de malagueta na lingua porque disse asneiras durante o treino, levou a resposa que já andava entalada à muito tempo:

- Que o meu filho só é Santos de nome e que eu não sou nada dos pais que dizem sempre que os seus filhinhos não fazem nada;
 
- Que não ia ralhar com ele por coisas que ele diz durante o treino, o que se passa em treino fica no treino, o que eu não admito é que ele seja mal educado ao pé de mim ou de outros pais ou de professores ou continuos ou de qualquer outra pessoa mais velha;
 
E, ainda veio à conversa:
 
- Que o meu filho também diz que quando não tem melhores notas são os Professores que embirram com ele (já fica o recado dado para quando vier dizer que o seu filhinho não tem boas notas por causa dos Professores);
 
- e que nem sempre podemos acreditar naquilo que os nossos filhos nos contam, dando o exemplo de quando o António ficou de castigo no externato e disse que só tinha feito um risco na secretária e afinal tinha, com a colega do lado, riscado a mesa toda (pois quando o seu filhinho andou a divulgar o video da queda do Raposo afinal não tinha partilhado só mostrado a um colega. Pois, pois...);
 
Estava eu, o Pai do Kiko e do Correia (e estes, por conversas indirectas, também me apoiaram)...  
 
Todos sabemos que o seu filhinho é perfeito, não diz asneiras, é bom aluno e tudo o mais de bom, o meu não é mas é de certeza mais social, mais falador e mais feliz (Vá à m****)...
 
(Já não foi a 1ª vez que ele disse isto mas da outra vez foi ao Pai e eu não estava lá só a Filipa)...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário