sábado, 8 de fevereiro de 2020

Sábado...

De manhã sai pelas 9h50, fui deixar o Pedro à dança e segui para o Continente onde tomei o pequeno-almoço e fiz umas compras
Vir para casa.
Ir buscar o Pedro à dança pelas 12h15.
Vir para casa.
A Filipa fez o almoço.
Fui levar o António à explicação e depois segui pra casa da minha prima Lurdes onde fui ter com a minha irmã.
Saímos de lá pelas 18h15.
Vir para casa.
A Filipa saiu de casa pelas 19h45 com o António, foi leva-lo a casa da amiga de quem foi à festa de aniversário e depois a Filipa seguiu para Cascais onde foi jantar com o Paulo e o Matias.
Ficámos os 3, eu o Pai e o Pedro.
O Pedro adormeceu no sofá.
O Pai foi deita-lo e depois foi-se deitar pelas 23h e pouco.
A Filipa e o António chegaram pelas 00h15 e fomos nos deitar os 3 nessa altura...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário