quarta-feira, 11 de março de 2020

Hoje foi assim...

Pelas 7h50 fui levar o António à escola.
Vir para casa.
Ir levar o Pedro à escola.
Vir para casa.
Pelas 10h30 saímos os 3, eu, o Pai e a Filipa, o Pai foi para o trabalho, eu e a Filipa fomos ao Continente fazer umas compras para levarmos para a avó.
Seguirmos para a avó.
A Filipa ficou na avó eu fui directa buscar o António à escola.
Vir para casa e almoçarmos.
Pelas 16h25  ir buscar o Pedro e a Lara à escola e seguirmos para o karaté no St. Julien's.
A mãe da Lara foi lá ter.
O António foi e veio a pé para a explicação e chegou a casa ao mesmo tempo que eu e o Pedro.
O Pai chegou pelas 20h e fomos jantar.
Depois fomos todos para a sala.
O Pedro pelas 21h30 já estava a dormir e o Pai foi deita-lo.
Eu, o Pai e o António que também já tinha adormecido no sofá fomos nos deitar perto da meia-noite...  

Sem comentários:

Enviar um comentário