sexta-feira, 6 de março de 2020

Hoje foi assim...

Pelas 7h50 fui levar o António à escola.
Vir para casa.
Ir levar o Pedro à escola.
Vir para casa. 
Pelas 10h sai com o Pai e fomos tomar café, depois o Pai seguiu para o trabalho.
Pelas 14h45 fui à explicação do António falar com a dona sobre as notas do António e combinámos explicações particulares.
Voltar para casa.
Logo de seguida, eram 15h25, telefonou-me a Filipa a pedir se a podia ir buscar à estação de comboios.
Saí e fomos de seguida buscar o António à escola.
Deixar o António na explicação e ir buscar o Pedro e a Lara à escola e seguirmos para o karaté no St. Julien's.
A mãe da Lara foi lá ter.
Os 3, eu, a Filipa e o Pedro, fomos buscar o António à explicação e depois virmos para casa.
Saímos os 4 para o treino, o Pai foi lá ter, no fim do treino fomos com os Correia jantar a uma pizaria na Malveira da Serra.
Chegarmos s casa pela meia noite e irmos todos deitar excepto o António que ainda ficou na sala e que disse que se foi deitar pelas 00h30 (à 1h30 já estava deitado que eu levantei-me e fui ver)...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário