sexta-feira, 1 de maio de 2020

49º dia de quarentena...

De manhã só estivemos eu, o António e o Pedro.
O António esteve a jogar PS e eu estive a jogar peixinho com o Pedro.
Depois de almoço eu, a Filipa, o António e o Pedro estivemos a jogar À sueca até os colegas do António terem-no chamado para irem fazer um trabalho de grupo de Físico - Química.
Depois eu estive com a Filipa a ver um documentário da Taylor Swift com a Filipa e a seguir vi um filme com o Pai "Mentiras Perigosas".
O Pedro andou entre o aborrecido sem nada para fazer e o entretido com o telemóvel.
A Filipa saiu para a sua corrida.
Depois do jantar estivemos outra vez os 4 a jogar à sueca.
Eu, o Pai e o Pedro, que já tinha adormecido encostado ao Pai fomos nos deitar pela meia noite, a Filipa e o António ainda ficaram na sala, o António ficou a jogar... 

Sem comentários:

Enviar um comentário