sábado, 2 de maio de 2020

50º dia de quarentena...

Mais uma vez, de manhã só tivemos nós os 3, eu, o António e o Pedro.
O António esteve a jogar PS e depois foi para o quarto quando o Pedro começou a ter aula de karaté.
Antes de almoço o Pedro ainda começou a fazer os tpc's de fim de semana.
Depois de almoço a Filipa, o António e o Pedro arrumaram a cozinha (lavar a loiça, do almoço e do jantar, porque não arrumaram ontem á noite).
Depois eu e o Pai estivemos a ver o filme "Picpokets" e ao mesmo tempo estive a jogar à sueca com a Filipa, o António e o Pedro.
Depois o António foi fazer trabalhos de casa e fiquei a jogar peixinho com a Filipa e o Pedro, depois foi a Filipa fazer trabalhos e o Pedro foi jogar fortnite com o Matias.  
Pelas 18h25 eu, a Filipa e o Pedro saímos para andar e fomos até ao restaurante "O Canhoto" e viemos.
Chegámos pelas 19h55.
Banhos e jantar. Depois eu, a Filipa, o António e o Pedro estivemos a jogar à sueca.
Depois o António foi para o escritório ver vídeos, o Pedro esteve no telemóvel até se ter vindo aninhar no sofá entre mim e a Filipa e ter adormecido e eu, o Pai e a filipa estivemos a ver o filme "O último patamar".
Fomos nos deitar, eu, o Pai e o Pedro,
A Filipa e o António ainda ficaram na sala, este a jogar (pelas 5h30 fui ao quarto do António e estava a dormir com o telemóvel na cama e a luz acesa)...

Sem comentários:

Enviar um comentário