sexta-feira, 15 de maio de 2020

63º dia de quarentena...

De manhã os 3 tiveram aulas.
Depois de almoço a Filipa saiu com o Pai pelas 14h para irem aos clientes.
O Pedro teve aulas à tarde e o António também.
Depois 1º o Pedro e depois o António estiveram a jogar PS.
O Pai e a Filipa chegaram pelas 17h30.
Eu, a Filipa e o Pedro estivemos a jogar ao Stop.
Depois do jantar eu lavei a loiça e eles os 3 trataram de levantar a mesa e meter a loiça na máquina.
Eu, o Pai, a Filipa e o Pedro fomos jogar à sueca.
O António foi para o escritório ver vídeos.
Eu, o Pai, a Filipa e o Pedro estivemos a jogar à sueca.
O Pai foi deitar o Pedro pelas 23h.
Eu, o Pai e a Filipa fomos nos deitar pela 1h15, já tínhamos todos adormecido no sofá.
O António ainda ficou no escritório, às 3h30 acordei e estava a jogar na sala, às 4h25 acordei e estava a luz das escadas acesa e a cancela aberta mas ele já estava a dormir no quarto...

Sem comentários:

Enviar um comentário