sábado, 16 de maio de 2020

64º dia de quarentena...

Ainda de manhã o Pedro e depois a Filipa e o António estiveram a jogar PS.
O Pai fez o almoço no churrasco e a Filipa tratou de cozer a massa e o Pai descascou as batatas para cozer porque eu estava a limpar o sitio da Pascoa.
À tarde, eu, o Pai e a Filipa estivemos a ver um filme "6 Underground" que foi interrompido pela visita dos pais Correia.
Vieram ver-nos porque vieram à Parede ver o filho e acabaram por entrar para beber um café,
Depois foram embora e acabámos de ver o filme.
A Filipa foi correr sozinha mas depois ainda veio fazer o strogonoff .
Eu, a Filipa, o António e o Pedro estivemos a jogar á sueca.
O Pai foi deitar o Pedro e depois foi-se deitar pela meia-noite.
Eu fui-me deitar pela 1h, a Filipa ainda ficou na sala e o António no escritório a ver filmes e pela 1h30 da manhã disparou o alarme, foi o António no escritório....   
 

Sem comentários:

Enviar um comentário