segunda-feira, 18 de maio de 2020

66º dia de quarentena...

De manhã tiveram os 3 aulas, o Pedro às 10h e a Filipa e o António às 10h30.
À tarde a Filipa e o Pedro voltaram a ter aulas, o Pedro às 14h e a Filipa às 14h30, o António só teve explicação de Inglês:
O Pedro teve karaté às 16h30.
Eu saí com o Pai para irmos comprar cabos para tentar ligar a carrinha ao meu carro para ver se pegava e depois a torneira para a mangueira da frente, de seguida fomos à Edam inscrever o Pedro.
Vir para casa.
O António teve explicação de Inglês.
Saí com a Filipa para andar pelas 18h30.
Chegámos já passava das 20h30.
Fazer o jantar, tomar banho, jantarmos, arrumar a cozinha.
Depois do jantar fomos todos para a sala excepto o António que foi para o escritório ver vídeos.
O Pai levou o Pedro para a cama e foi-se deitar pela meia-noite, eu fui-me deitar quase logo a seguir pelas 00h20, o António também se foi deitar nessa altura.
A Filipa ainda ficou na sala a ver uma série na netflix...  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário