sexta-feira, 24 de julho de 2020

10 Anos e 1 mês...

Hoje o Pedro, ao fim de tanto tempo, voltou ao Macdonald's, fomos almoçar com ele ao da Abóboda.
Continua a demonstrar ser um miúdo muito atento a tudo o que o rodeia, muito mais do que nós pensamos.
Ontem foi à praia com a Lara, a Mãe desta e o primo Daniel mas já tinha ido uma vez em que eu fui também.
Antes de ontem foi à praia comigo e à tarde banho de mangueira no terraço, assim como na véspera.
Na Véspera também fomos, de manhã, fazer uma caminhada.
Continua viciado no Fortnite e nas danças para o TIKTOK mas no Domingo também esteve a jogar Bingo com o António.
Na praia por ele está o tempo quase todo na água.
Também fomos um dia à praia e fomos buscar a Lara que passou o dia todo connosco.
Acabou as aulas de dança depois de ter retomado as aulas presenciais a 30 de Junho.
Vai lendo uma nova colecção de livros aos poucos.
Ficou a manhã que estive no hospital com a Filipa entregue ao António e parece que correu tudo bem.
A sofia também veio um dia almoçar e ficou até ao fim da tarde.
Aceitou bem a ideia de mudar de professora e sitio de karaté, isto depois de ter feito mais um estágio e ter ganho o cinto castanho com uma fita branca.
Foi comigo e com o Pai ao Aki.   
A avaliação do Pedro foi toda Muito Bom com excepção de Educação Física, Bom, como sempre.
Depois de muitas tentativas a Filipa lá conseguiu matricula-lo.
Viu o filme " O Panda do Kung Fu" aqui em casa numa tarde comigo.
Também leu "A fada Oriana".
Ganhou a expressão "Basicamente".
Continua a adorar comer caracóis.
No dia 26 finalmente acabaram as aulas por conferência.
No dia do aniversário dele teve uma festa surpresa de que não estava mesmo à espera...
 
Apesar de estar comigo estas férias, diferente dos anos anteriores, lá conseguimos ir preenchendo os dias e eu só quero que ele seja feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário