sexta-feira, 24 de julho de 2020

133º dia de quarentena...

Hoje a Filipa levou o meu carro e saiu com o António pelas 9h50.
Eu saí logo a seguir a eles com o carro do Pai e fui à consulta da dieta.
Pelas 12h20 eu, o Pai e o Pedro saímos e fomos almoçar ao Macdonald's da Abóboda.
Depois da Filipa e do António chegarem, já pelas 16h porque foram com o Matias e o Paulo fazerem compras para a festa deste amanhã, fui com o Pai ao talho.
Vir para casa.
Depois do jantar eu, a Filipa, o António e o Pedro estivemos a jogar à sueca.
O António depois foi para o escritório ver vídeos.
Eu, o Pai e a Filipa fomos nos deitar pela meia noite.
O António ainda ficou no escritório e o Pedro estava acordado no quarto da Filipa  fazer vídeos de tiktok e ficou com ela na cama (às 2h já estava na cama dele)...  

Sem comentários:

Enviar um comentário