quinta-feira, 23 de julho de 2020

132º dia de quarentena...

O Pai saiu pelas 9h15 para o trabalho.
Eu fui levar o Pedro a casa da Lara pelas 9h35.  
Depois fui levar a Filipa e o António ao trabalho e na vinda para casa fui ao supermercado essencialmente para comprar fruta e comida para a Páscoa.
Vir para casa.
Pelas 14h45 fui buscar a Filipa e o António ao trabalho.
Vir para casa.
A Adriana veio trazer o Pedro pelas 17h e pouco e foi-se embora pelas 18h30.
O Pai chegou pelas 19h45.
Depois do jantar eu, a Filipa, o António e o Pedro estivemos a jogar à sueca.
O Pai deitou-se e dormiu de seguida.
Depois o António foi para o escritório ver vídeos
Eu, a Filipa e o Pedro, que já tinha adormecido no sofá, fomos nos deitar pela meia noite, o António ainda ficou no escritório pois tinha adormecido à tarde depois que vieram do trabalho...

Sem comentários:

Enviar um comentário