sexta-feira, 31 de julho de 2020

140º dia de quarentena...

De manhã o Pai foi para o trabalho pelas 9h30.
Eu fui com o Pedro levar a Filipa e o António ao trabalho e depois seguimos para a minha consulta da dieta.
Vir para casa.
Pelas 15h45 fui com o Pedro à CR Civil de Cascais para levantar o meu Cartão de Cidadão mas como me esqueci de levar a carta mandada pelo correio tive que voltar a casa e voltar à Conservatória.
Saímos de lá pelas 16h e fomos directos ao Santini de Carcavelos comer um gelado.
Depois fomos à oficina para marcar o deixar lá o meu carro para troca das velas incandescentes na 3ª feira.
Vir para casa.
O Pai pelas 18h45 a dizer que estava sair do esc ritório e então falei com a Filipa e o pai foi busca-los a Cascais e a caminho de casa deixou o Paulo, o irmão e o Matias no bairro.
Chegaram era quase 19h30.
Depois do jantar eu, a Filipa e o Pedro fomos para a sala.
O Pai foi-se logo deitar e apareceu mais tarde na sala.
O António foi para o escritório ver vídeos.
O Pai foi deitar o Pedro pela meia noite.
Nós fomos nos deitar pelas 00h30.
O Pedro acordou pela 1h e pouco veio ter à nossa cama e ficou a dormir comigo e o Pai foi para a cama dele...

Sem comentários:

Enviar um comentário