terça-feira, 22 de setembro de 2020

193º dia de quarentena...

De manhã o Pai saiu com o António pelas 7h35 para o ir levar à escola e seguiu para o trabalho.
Eu fui levar  o Pedro à escola pelas 7h55.
Vir para casa.
Sair pelas 11h10 para ir buscar o Pedro à escola.
Virmos para casa.  
Sairmos, eu e o Pedro, pelas 16h50 para irmos buscar o António à escola.
Virmos para casa.
Pelas 18h10 saímos os 3, deixámos o Pedro no karaté, com a Lara e a Mãe que também estavam a chegar nessa altura e segui com o António para o ir deixar ao treino de futebol.
Depois voltei para o karaté do Pedro.   
Entretanto fui ouvindo a reunião com a DT do António por zoom.
No fim do karaté vim para casa com o Pedro.
O Pai foi buscar o António ao treino e quando chegaram perto das 21h já eu e o Pedro tínhamos jantado e já o Pedro estava na sala deitado.
Depois do jantar fomos para a sala, excepto o António que foi para o escritório.
O Pedro adormeceu na sala e o Pai foi deita-lo ainda antes das 23h e foi-se deitar também.
O António também se foi deitar ainda antes das 23h mas quando eu me fui deitar pelas 23h45, depois da telenovela "Terra Brava" ainda estava ao telemóvel... 

Sem comentários:

Enviar um comentário