quarta-feira, 30 de setembro de 2020

201º dia de quarentena...

De manhã o Pai saiu com o António pelas 7h40, foi levá-lo à escola e depois seguiu para o trabalho. 
Eu saí com o Pedro pelas 7h55 e fui deixa-lo à escola. 
Vir para casa. 
Pelas 12h10 fui buscar o Pedro à escola. 
Enquanto fizemos tempo para a Lara acabar as aulas fomos outra vez até ao CNG e levei o skate para o Pedro andar. 
Depois voltámos à escola a tempo da Lara sair e viemos para casa. 
Almoçarmos. 
Fomos deixar o Pedro á escola de dança, já eram 13h55 e depois fui levar a Lara ao ATL.
Vir para casa.   
Pelas 16h50 saí para ir buscar o Pedro à aula de dança e de seguida fomos buscar o António à escola. 
Virmos a casa. 
Ir levar o António à explicação pelas 17h50. 
Vir para casa. 
Ir buscar o António à explicação. 
O Pedro ficou a jogar PS.
O António teve novamente explicação de Inglês às 19h30 até às 21h10.
O Pai chegou pouco depois das 19h30. 
Esperarmos pelo António para jantarmos. 
Depois do jantar fomos os 3 para a sala (eu, o Pai e o Pedro), o António foi para o escritório ver vídeos e fazer tpc's.  
O Pedro adormeceu na sala e o Pai foi deitá-lo e foi-se deitar. 
Eu e o António fomos nos deitar pelas 23h30... 

Sem comentários:

Enviar um comentário