sábado, 26 de setembro de 2020

197º dia de quarentena...

 Pelas 8h45 fui levar o Pedro à escola de dança para mais um ensaio geral para o espectáculo de fim de ano. 
Vir para casa.  
Ir buscar o Pedro às 10h22 quando me telefonou a dizer que o ensaio tinha acabado.
Vir para casa. 
Pelas 10h50 saí com o António para o ir levar à 1ª explicação deste ano lectivo de Físico - Química. 
A explicação acabou ao meio dia e ele veio a pé para casa. 
Depois de almoço, pelas 15h25 saímos os 5, fui pôr as cadernetas de karaté do Pedro e da Lara na caixa do correio da Rita (a Professora antiga) para actualizar o ultimo estágio e seguimos para Cascais. 
Viemos para casa depois de lancharmos, eu e o pai trouxemos os croissant para casa e lanchámos em casa. 
Jantar.
A Filipa saiu pelas 21h30 para ir ter com o Djompa e os outros ao Bairro do Bronx.    
Nós os 3 fomos para a sala (eu, o Pai e o Pedro), o António foi para o escritório.
O Pedro adormeceu na sala e o Pai foi deita-lo.
O Pai foi-se deitar pela meia noite. 
O António e o Pedro, que entretanto apareceu outra vez na sala, foram-se deitar pela 01h15. 
Eu fui-me deitar pelas 3h20 depois da Filipa ter mandado mensagem a dizer que estava vir...

Sem comentários:

Enviar um comentário