terça-feira, 29 de setembro de 2020

200º dia de quarentena...

De manhã o Pai saiu com o António pelas 7h35, foi levá-lo à escola e depois seguiu para o trabalho. 
Eu saí com o Pedro pelas 7h55, fui deixa-lo à escola, depois estacionei o carro e fui até à Parede, tomei o pequeno-almoço na Casa dos Queques da Parede e depois fiz horas até às 9h para ir aos CTT levantar os livros do António, depois ainda fui à casa dos animais comprar comer e cálcio para a tartaruga. 
Dali fui atá ao Continente da Parede e depois vim a casa arrumar as compras. 
Saí pelas 11h15 e fui buscar o Pedro à escola. 
Enquanto fizemos tempo para a Lara acabar as aulas (a Mãe pediu-me se esta semana podia ir busca-la porque está em formação da Remax em Alverca), fomos até ao CNG e levei o skate para o Pedro andar. 
Depois voltámos à escola a tempo da Lara sair e viemos para casa. 
Almoçarmos. 
Fomos levar a Lara ao ATL pelas 14h05. 
Virmos para casa.   
Eu e o Pedro fomos buscar o António pelas 16h45. 
Irmos á Decathlon para tentar comprar uma corda para as aulas de Educação Física para o António.
Virmos para casa. 
Sairmos novamente pelas 18h10, fomos deixar o Pedro no karaté e depois fui levar o António ao treino. 
Voltar para o karaté do Pedro. 
O Pai foi buscar o António ao treino. 
O Pai chegou com o António pelas 21h15 e fomos jantar. 
Depois do jantar fomos os 3 para a sala (eu, o Pai e o Pedro), o António foi para o escritório ver vídeos e fazer tpc's.  
O Pedro adormeceu na sala e o Pai foi deitá-lo. 
Eu e o Pai  fomos nos deitar pelas 23h30, o António ainda ficou no escritório a acabar trabalhos... 

Sem comentários:

Enviar um comentário