terça-feira, 13 de outubro de 2020

214º dia de quarentena...

O Pai saiu com o António pelas 7h40,  foi levar o António à escola e depois seguiu para o trabalho. 
Eu fui levar o Pedro à escola pelas 7h55. 
Vir para casa. 
Ir à farmácia. 
Seguir para ir buscar o Pedro à escola.
Almoçarmos.
Eu e o Pedro fomos buscar o António pelas 16h40. 
Virmos para casa. 
Sairmos novamente pelas 18h15 fomos deixar o Pedro no karaté e depois fui levar o António ao treino. 
Voltar para o karaté do Pedro. 
O Pai foi buscar o António ao treino. 
O Pai chegou com o António pelas 21h05 já eu e o Pedro tínhamos jantado. 
Depois fomos os 3 para a sala (eu, o Pai e o Pedro), o António foi para o escritório ver vídeos e fazer tpc's.  
O Pedro adormeceu na sala e o Pai foi deitá-lo.
Eu e o Pai fomos-nos deitar pelas 23h40, o António já se tinha deitado mas ainda estava acordado... 

Sem comentários:

Enviar um comentário