quinta-feira, 15 de outubro de 2020

216º dia de quarentena...

De manhã saí com o Pedro para o ir levar à escola pelas 7h55. 
Vir para casa. 
O Pai saiu com o António pelas 9h20, foi leva-lo à escola e depois seguiu para o trabalho. 
Pelas 11h20 saí para ir buscar o Pedro á escola.
Viemos para casa e almoçar. 
Pelas 14h05 fomos buscar a Filipa à estação da Parede.  
A Filipa almoçou pizza e o Pedro voltou a comer com ela.
Fui levar o Pedro à escola de dança pelas 15h15. 
Vir para casa. 
A Filipa foi com o meu carro para uma consulta na CUF Cascais.   
Saí pelas 16h30 para ir buscar o Pedro a pé à escola de dança e virmos a pé para casa e chegámos pelas 17h20.  
A Filipa chegou pelas 17h40. 
Pelas 17h50 saímos os 3, eu, a Filipa e o Pedro e fomos levar a Filipa à estação da Parede.  
Eu e o Pedro seguimos para o karaté apesar de ainda ser cedo.  
Vir para casa com o Pedro no fim da aula.  
Fazer o jantar; 
O Pai foi buscar o António ao treino e quando eles chegaram pelas 21h15 eu e o Pedro já tinhamos jantado. 
O António foi tomar banho e depois jantaram os dois.  
Fomos os 3 para a sala, eu o Pai e o Pedro, o António foi para o escritório.  
O Pedro adormeceu na sala e o Pai foi deita-lo.  
Eu e o Pai fomos nos deitar pela 23h30, o António já estava deitado mas ainda ficou acordado...

Sem comentários:

Enviar um comentário