terça-feira, 17 de novembro de 2020

249º dia de quarentena...

O Pai saiu com o António pelas 7h35,  foi levar o António à escola e depois voltou para casa. 
Eu saí com o Pedro pelas 7h55 e fui levá-lo à escola. 
Quando cheguei a casa já o pai tinha chegado e fomos tomar o pequeno-almoço a um café aqui ao cimo da rua. 
Vir para casa. 
Fomos os dois buscar o Pedro à escola pelas 11h15.
Irmos à papelaria comprar uma folha de cartolina para o Pedro para a aula de EV na 6ª feira.
Virmos para casa. 
Almoçarmos.
Ir tomar um café ao mesmo café da manhã.
Virmos para casa. 
O Pai esteve a trabalhar, o Pedro a fazer tpc's e a estudar História e eu a limpar o pó. 
O Pai saiu pelas 16h15 e foi buscar o António à escola. 
Virem para casa. 
Pelas 18h10 saí com o Pedro para a aula de karaté. 
O Pai e o António ainda ficaram em casa mas iam sair pelas 18h30 para o futebol do António. 
Estive no café do CNG com a Mãe da Lara que hoje, ao fim de 4 semanas voltou ao karaté. 
No fim da aula virmos para casa. 
Fazer o jantar, depois de vestirmos os nossos pijamas. 
Jantarmos os dois, eu e o Pedro. 
O Pai chegou com o António pelas 21h, o António foi tomar banho e o Pai foi jantando e depois acabaram os dois a ver o resto do jogo da selecção com a Croácia.  
Depois do jantar, e de arrumar a cozinha, o António foi logo para o quarto. 
Nós os 3, eu, o Pai e o Pedro fomos para a sala. 
O Pedro adormeceu e o Pai foi deita-lo. 
Eu e o Pai fomos-nos deitar pela meia noite.
O António já estava deitado mas ainda ficou acordado...   

Sem comentários:

Enviar um comentário