domingo, 29 de novembro de 2020

261º dia de quarentena...

De manhã a Filipa saiu pelas 10h, foi ter com a Inês e foram à Decathlon e à Sport Zone no Cascais shopping fazer compras para o ginásio. 
Chegou às 13h. 
Resto do dia por casa. 
À tarde vi um filme na netflix com o Pai. 
Depois montámos a árvore de Natal. 
A Filipa fez uma sesta até à hora de jantar.
Depois do jantar fomos os 4 para a sala, eu, o Pai, a Filipa e o Pedro. 
Nós os 3 eu, a Filipa e o Pedro jogámos Dominó e depois Mikado. 
O Pai foi-se deitar cedo. 
Eu e o Pedro que não adormeceu fomos nos deitar à 1h (o Pedro ia cheio de medo, por causa de um filme que a Filipa estava a ver, e veio-se deitar comigo na minha cama, ficámos lá os 3, eu, o Pai e o Pedro até às 4h30, hora a que fui para a cama dele). 
Quando me fui deitar a Filipa ainda ficou na sala e o António já tinha adormecido mas ainda estava cm a televisão e a luz da cabeceira acesa...   

Sem comentários:

Enviar um comentário