sábado, 21 de novembro de 2020

Só para provocar...

A Filipa acha que eu sou racista (que não sou, sou no geral contra as suas amizades pois parece que só procura pessoas que não têm nada a ver com ela) e então saí-se com esta: 
" - Só vou ter filhos mulatinhos, esses são mais giros, não vou ter branquinhos sem graça!!!"

Ao que respondi: 
" - Se calhar pensas que é o Djompa a receber 300€ por mês que te vai sustentar os luxos a que estás habituada!!!"  

Eu sei que ela só diz estas coisas para me provocar mas irrita-me que me consiga irritar mas não deixo de me lembrar que eu dizia que havia de me casar com um preto, também achava que o meu Pai era racista, e de tal forma que uma comadre dos meus pais, quando a minha Mãe lhe disse que eu já namorava, lhe perguntou se o meu namorado era preto...   

Sem comentários:

Enviar um comentário