terça-feira, 24 de novembro de 2020

256º dia de quarentena...

O Pai saiu com o António pelas 7h35,  foi levar o António à escola e depois seguiu para o trabalho. 
Eu fui levar o Pedro à escola pelas 7h55. 
Fui andar com a Mãe da Lara até às 10h20.
Vir para casa. 
Sair com a Filipa pelas 11h15, irmos buscar o Pedro à escola e seguirmos para casa da avó. 
Almoçámos na avó. 
Eu e o Pedro viemos para casa pelas 14h30, a Filipa ficou. 
Eu e o Pedro fomos buscar o António pelas 16h20.
Virmos para casa.  
Sair pelas 18h15 com o António e o Pedro. 
Deixar o Pedro no karaté e levar o António ao futebol.
Voltar ao karaté e no fim da aula do karaté do Pedro vir para casa. 
O Pai foi buscar o António ao treino e chegaram pelas 20h50.  
Jantarmos depois do banho do António. 
Depois fomos os 3 para a sala (eu, o Pai e o Pedro), o António foi para o quarto ver televisão e estudar.  
O Pedro adormeceu na sala e o Pai foi deitá-lo.
Eu e o Pai fomos-nos deitar pela meia noite, o António já estava deitada mas ainda ficou acordado... 

Sem comentários:

Enviar um comentário