terça-feira, 5 de janeiro de 2021

298º dia de quarentena...

De manhã o Pai saiu com o António pelas 7h40, foi levá-lo à escola e seguiu para o trabalho. 
Eu saí com o Pedro pelas 7h55, estacionei o carro fui com ele até à porta da escola e encontrei-me com a Mãe da Lara e da Carolina, fomos beber café e depois fomos andar até às 9h30. 
Vir para casa. 
Pelas 11h15 saí para ir buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa. 
Voltarmos a sair, eu e o Pedro, pelas 13h para irmos buscar o António à escola (hoje não teve aulas à tarde porque a Profª de Inglês está doente) e irmos almoçar ao Cascais shopping.
Chegarmos a casa pelas 14h45.    
Voltarmos a sair pelas 18h15, deixar o Pedro no karaté e ir levar o António ao futebol, voltar para o karaté; 
No fim da aula de karaté vir para casa com o Pedro. 
Fazer jantar. 
O Pai foi buscar o António ao futebol. 
Chegaram eram quase 21h, o António foi tomar banho, nós fomos jantando.
Nós os 3 fomos para a sala (eu, o Pai e o Pedro). 
O António foi para o quarto. 
O Pedro adormeceu e o Pai foi deita-lo, o Pai e o António que veio para a sala uns minutos antes da meia noite esperaram pela meia noite para me darem os Parabéns e as prendas, depois eu e o Pai fomos nos deitar, o António ainda ficou a fazer trabalhos... 

Sem comentários:

Enviar um comentário