terça-feira, 12 de janeiro de 2021

305º dia de quarentena...

De manhã o Pai saiu com o António foi leva-lo á escola e seguiu para o trabalho. 
Pelas 7h55 fui levar o Pedro à escola e depois fui andar com a Mãe da Carolina até às 10h. 
Vir para casa.  
Pelas 11h10 ir buscar o Pedro à escola.
Irmos ao Aki de Cascais comprar lenha, irmos ao Continente de Cascais fazer umas compras e pelas 13h10 irmos buscar o António à escola. 
Virmos para casa e almoçarmos. 
A Filipa chegou pelas 15h.  
Sairmos os 4 pelas 18h, deixar a Filipa na Parede, ir levar o Pedro ao karaté e depois o António ao treino de futebol. 
Voltar ao karaté e virmos para casa, eu e o Pedro, no fim da aula de karaté. 
O Pai chegou com o António já depois das 21h, já eu e o Pedro estávamos a jantar. 
Nós os 3 (eu, o Pai e o Pedro) fomos para a sala, o António foi para o quarto. 
Eu e o Pero adormecemos na sala e fomos nos deitar os 3, eu, o Pai e o Pedro pelas 23h30. 
O António já estava deitado mas ainda ficou acordado...

Sem comentários:

Enviar um comentário