sexta-feira, 24 de setembro de 2021

11 anos e 3 meses...

Mais um mês de vida deste meu pequenote...
 
Anda a insistir desde o ano passado para almoçar na escola e ir na carrinha para a Edam, o seu principal objectivo é ter mais tempo para brincar e acho que vamos ceder desta vez a partir de Outubro. 
Continua curioso com a vida e a fazer perguntas para asq uais não temos respostas certas. 
Recebeu o papel de Quadro de Honra do 5º ano.    
Quando finalmente se viu livre do isolamento profilático não teve karaté. 
Dormiu mais uma vez em casa da Matilde. 
Teve ensaio para tentarem entrar num Festival de dança
As amigas do Pedro começam a ter o período e falam disso naturalmente.  
Teve de isolamento profilático de 4 a 17 de Setembro por causa de uma colega da dança que testou positivo. 
tentámos montar uma pista de carros mas acho que não forma falta de peças mas falta de jeito. 
Teve algumas aulas on line da escola e da dança. 
Andou doentinho e a vomitar. 
A compra de material escolar este ano resumiu-se a cadernos e fichas de actividades. 
Fomos jantar a casa dos Correia. 
Tive reunião do Pedro da escola presencial. 
Fez 3 testes Covid-19 quase seguidos. 
Voltou ao surf mas ainda só teve uma aula. foi o isolamento e depois o ensaio de dança. 
Adorou a experiência de comer bife na pedra no restaurante e de grelhar a sua própria carne. 
Foi comigo buscar os livros da escola dele  e do irmão. 
Fomos à piscina da praia das maças, eu, ele , o António, o Tomás, a Lara e a Mãe. 
Num dia que a Lara e aMãe vieram almoçar ficou com elas para não ir ver o jogo do irmão e ainda lá jantou. 
Andou a dormir comigo e com o Pai durante as férias na cama do António mas depois que começaram as aulas voltou para a cama dele. 
Fomos um dia os dois ao parque.  
Tem uma maneira carinhosa para ns designar aos 3 (eu, o Pai e o António) no seu telemóvel.
Tentei fazer momentos a sós com ele quando o António "fugia" para casa dos amigos...

Sei que ainda continua a sofrer muito com o afastamento da irmã mas, por enquanto, não consigo fazer nada senão fingir que estou o melhor possível...


Sem comentários:

Enviar um comentário