sábado, 25 de setembro de 2021

Hoje foi assim...

 ... 560º dia de quarentena...

De manhã saí com o Pai e o Pedro pelas 9h40 e fomos deixa-lo na escola de dança para mais um ensaio. 
Depois eu e o Pai fomos tomar o pequeno.-almoço a Carcavelos. 
A Adriana entretanto ligou que tinha um casal norte - americano para vir ver a casa de preferência ainda hoje e então liguei à Margarida ver se ia ver o jogo do Gonçalo C. e decididmos que iamos todos. 
Pelas 11h45 o Pedro mandou.--me uma mensagem e fui busca-lo à escola de dança.   
Saímos os 4 de casa pelas 15h. 
No Fim do jogo, o António, o Gonçalo C., o "Tostas", o Diogo e mais 2 raparigas que lá apareceram ( e que já me tinha dito o António são da turma dele) forma de autocarro para Cascais , nós e os Correia viemos cá para casa mas primeiro parámos na churrasqueira, trouxemos frango, enchidos, batatas fritas, azeitonas, pão e legumes salteados. 
Jantámos na sala depois do jogo do Benfica pelas 20h e pouco. 
O Pai e os pais Correia saíram pelas as 00h20 quando o António que já tinha telefonado antes a perguntar se estávamos juntos, nós e os Correia, mandou mensagem para os irmos buscar. 
O Pai foi busca-lo e eu fui deitar o Pedro que entretanto já tinha adormecido no sofá 
Quando chegaram o António foi-se logo deitar disse que tinha muitas coisas da escola para fazer amanhã....

Sem comentários:

Enviar um comentário