sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Hoje foi assim...

... 560º dia de quarentena...

Eu saí com o Pedro pelas 7h50 fui leva-lo à escola e voltar para casa.  
O Pai saiu com  o António pelas 8h30  para o levar à escola e depois seguiu para o trabalho.
Pelas 9h45 telefona-me o Pedro tpodo aflito que tinha visto mal o dia e se eu lhe posia ir lá levar o livro e o caderno de Português e um livro para ler, levei-lhe: "O Cavaleiro da Dinamarca" - foi o 1º que apanhei. 
Segui para o Continente da parede onde tomei o pequeno-almoço sem gastar dinheiro e ainda comprei 2 croissants para o António. 
Depois a Mãe da Lara estava a fazer horas entre as visitas dos colegas dela e as visitas de possíveis compradores e vim ter com ela a casa. 
Saí para o carro quando vieram os compradores e fiquei no carroo à espera da Adriana pois os nossos putos saiam à mesma hora. 
Entretanto o António pediu-me se o podia ir buscar ao meio dia. Foi buscar o Pedro e ir de seguida biuscar o António virmos para casa e almoçarmos. 
O António entrou de novo às 14h e o Pedro às 15h30 mas fui mais cedo com ele para falar na secretaria da possibilidade do Pedro vir na carrinha 
Fui buscar o António que saiu às 15h30. 
Vir para casa. 
Antes das 17h fui buscar o Pedro à escola de dança.
Vir para casa. 
Depois do jantar o António veio para o escritório e eu, o pai e o Pedro fomos para a sala até nos irmos deitar pouco depois das 22h30, o António ainda ficou no escritório...

Sem comentários:

Enviar um comentário