quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Hoje foi assim...

  ... 565º dia de quarentena...

De manhã o Pai saiu com  o António pelas 7h40  para o levar à escola e depois seguiu para o trabalho. 
Eu saí com o Pedro pelas 7h50 fui leva-lo à escola e voltar para casa.  
Pelas 11h15 saí para ir buscar o Pedro à escola. 
Irmos directos ao Cascais shopping que já tinha vindo outra encomenda de livros (desta vez para o Pedro) e onde comprámos o termo de comida para o Pedro. 
Irmos buscar o António à escola. 
Virmos para casa. 
Fazer o almoço e almoçarmos. 
Pelas 14h15 fui levar o Pedro à escola de dança, vir para casa e pelas 15h25 fui levar o António à explicação.   
Pelas 17h30 fui buscar o Pedro à escola de dança e de seguida o António à explicação (hoje teve 2h). 
Virmos para casa.  
Pelas 18h15 saí com o Pedro para o karaté. 
Virmos para casa no fim da aula. 
O Pai chegou. 
Jantarmos os 3, eu, o Pai e o Pedro (o António não quis). 
O Pai saiu com o António para o treino e eu e o Pedro fomos para a sala. 
O Pedro adormeceu rápido. 
Eu fiquei acordada até eles virem. 
O António foi tomar banho e depois veio para o escritório (trouxe-lhe uma taça de melancia que ele comeu). 
Nós os 3 fomos nos deitar mas o Pedro dormiu comigo porque anda com medos.
Já não dei pelo António se ir deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário