domingo, 24 de outubro de 2021

11 anos e 4 meses...

 Este tem sido o menino que fica, o que nos acompanha, o que cresceu à força e ao qual ensinamos a mentir (pelos outros), hoje mais uma vez foi o único que veio almoçar com a avó.
 
O Pai e o António foram ver um jogo do Sporting e eu fui jantar com ele ao Macdonald's.
Também tem esquecimentos a fazer-me lembrar uma fase do crescimento do António em que só não se esquecia da cabeça porque estava agarrada. 
Nunca quer ter que escolher entre as pessoas para não magoar ninguém. 
Ainda falou que queria ir falar com um psicólogo mas depois não voltou a falar nisso. 
Tem sempre testes (não há muitos tempos "mortos".
Abriu a cabeça numa aula de surf e foi, outra vez, um mini-herói quando foi tirar os pontos.
Fomos conhecer a casa do primos Guilherme e esteve muito feliz ao lado da irmã mas ficou triste quando esta se foi embora. 
Neste mês teve ainda a festa de aniversário do Leandro.  
A Matilde veio para cá duas tardes e até jantou. 
Um sábado à noite ficou em casa dos Gouveia a brincar com a Madalena G. enquanto nós pais fomos jantar fora e ao teatro.
Começou a almoçar na escola, mas levando o comer de casa, e parece muito Feliz com isso (o que eu acho que ele tem é muita falta de brincar). 
Fomos passar um fim de semana a Foz Côa (o 1º sem a Filipa e isso também o deixou triste). 
O Pedro foi comprar 2 pares de calças com a Adriana e uma delas são todas rasgadas.
O Pedro disse-me que anda com medo porque ouve na sua cabeça que há pessoas que vão morrer e também anda com muito medo de me perder. 
Também teve dias de pijama. 
 
Continua a sofrer muito com o afastamento da irmã e a desenvolver medos eu sei que ele merece ser o Mais Feliz possível mas há coisas das quais não conseguimos protegê-los...

 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário