sábado, 16 de outubro de 2021

Hoje foi assim...

  .. 581º dia de quarentena...

De manhã, pelas 9h30 sa+imos eu, o Pai e o Pedro para a aula de Surf deste. 
Enquanto ele ficou na aula eu e o Pai fomos tomar o pequeno-almoço à pastelaria Girassol em Carcavelos e voltámos para a praia de Carcavelos. 
Virmos embora no fim da aula. 
Bnaho do Pedro. 
Saímos os 4 de casa pelas 12h30 e fomos almoçar ao Macdonald's da Abóboda. 
Daí o Pai seguiu com o António para o campo do Fontainhas e eu vim para casa com o Pedro até às 14h30 hora a que fui levar o Pedro à festa de aniversário do Leandro e segui pela auto-estrada para ir ver o jogo do António.
Entrou na 2ª parte (talvez a meio).
Vim-me embora pelas 17h30 para vir buscar o Pedro à festa do Leandro ainda o jogo estava parado pois no fim do jogo um adversário deu um ajoelhada no pescoço de outro   
O Pai chegou com o saco do António, o Tostas e o Diogo foram ver o jogo e depois a Mãe do 1º foi lá busca-los e levou-os lá para casa e depois foram sair. 
O António telefonou ao Pai para os ir buscar, pelas 23h45, o Pai foi levar o Diogo e o Tostas a casa deste e depois o Correia a casa. 
Assim que chegaram fomos nos todos deitar...   

Sem comentários:

Enviar um comentário