domingo, 24 de outubro de 2021

O A., o bom coração, a avó e as suas coisas...

Já durante a semana lhe tinha dito se no domingo queria ir almoçar com a avó e ele tinha dito que este não lhe dava muito jeito e ficou muito contrariado quando chegámos a casa e lhe disse que íamos almoçar com a avó, eu disse-lhe que podia ficar em casa, visto que a irmã não ia eu dizia à avó que eles tinham um almoço marcado com amigos mas ele ainda disse:
" Pois mas a avó quer estar connosco" - ainda disse com algum remorso mas lá ficou e fez uma pizza e picolinis para o seu almoço... 

Eu disse-lhe que ela também é minha Mãe (e passou a semana toda a pedir para ir almoçar com ela) e que não conseguia agradar a todos e acho que ele acabou por compreender e foi a melhor solução para todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário