segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Eu e o P....

 Tal como tinha combinado com ele, pelas 13h06 o Pedro mandou-me mensagem a dizer que já estava na carrinha (tinha ficado assim combinado para lhe ir levar a roupa da dança que ainda estava molhada de manhã e além disso depois de ter tirado os pontos foi directo para a escola para não perder mais tempo a ir pôr a roupa na Edam), a verdade é que quando cheguei nem sinal da carrinha e eu a pensar que ainda não tinha chegado. 

Só pelas 13h20 é que o oiço chamar de dentro da escola. Fiquei muito chateada com ele por estar ali tanto tempo à espera e ele sem me dizer nada.

Pelas 13h51 começa a mandar-me mensagens:

"Mãe desculpa por te ter feito ficado à espera" "Mesmo"

"Obrigado pela mensagem mas há alturas em que a tua responsabilidade tem que ser maior" " Beijinhos"

" De nada, beijoe e desculpa mesmk" "Mesmo, te amo  " e pôs um emogi com um beijinho

"Também te amo, até ao infinito" "Ida e volta"

"Eu te amo muitoo mais"

"É impossível. mas agora vai brincar" "Doi-te a cabeça?"

"Não"

É impossível não amar este docinho nem tive coragem de lhe dizer mais nada quando o fui buscar.... 

.... 


Sem comentários:

Enviar um comentário