quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Hoje foi assim...

    ...655º dia de quarentena...

De manhã eu e o Pai fomos ao talho e depois beber um café.  
O António teve explicação das 13h30 às 14h30, depois fui leva-lo ao ginásio.   
Pelas 14h fui com o Pedro fazer-lhe o teste PCR. 
Pelas 17h o António telefonou para o ir buscar e levei o Gonçalo C. ao trabalho dos pais mas como estes iam jantar com os patrões e ele ia ficar sozinho veio jantar connosco.
Quando chegámos o tio Ricardo, o tio Hélder e o Eric já tinham chegado (vieram jantar connosco) para ver o jogo do Sporting. 
Os pais do Gonçalo chegaram pelas 22h e foram-se embora pelas 23h. 
Os meus cunhados foram-se embora pela meia noite, arrumámos a casa de jantar e fomos para a sala. 
O António foi jogar para a sala e nós os 3, eu, o Pai e o Pedro adormecemos e o António depois foi para o escritório, eu acordei pelas 2h e os 3 fomos nos deitar pelas 2h, o António ainda ficou no escritório...  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário