terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Eu e a F....

A tentar reconstruir uma relação com a Filipa. 
Ontem pediu-me se podia vir almoçar e procurar o livro do exame de MACS para emprestar (disse-lhe que sim e ainda não sabia que o António não vinha almoçar).
Quando falei nisso ao Pai disse-me para ir almoçar com ela a qualquer lado. 
Pelo caminho contou-me (o que já tinha contado ao Pai no dia de anos do avô) que ia trabalhar no Pingo Doce e ao mesmo tempo no Lidl, que agora é que ia ficar rica, e que o seu 1º objectivo era comprar um carro, portanto entretanto não tinha tempo para acabar o curso e nem sabia se o ia acabar.
 
Quanto ao amigos falou na possibilidade de o Djompa ir para os Açores (fosse já hoje) e nem sequer mencionou o nome da Inês.  

Não falei dos irmãos, não lhe cobrei nada a não ser dizer-lhe que tínhamos gasto quase 15 mil euros no curso dela e que ela agora não acabava...
 
Tentei e consegui ter uma relação quase normal com ela mas a ferida que ela me fez a mim, ao Pai e aos irmãos nunca será esquecida nem perdoada...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário