quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Hoje foi assim...

   ...649º dia de quarentena...

De manhã ainda fui à procura de auto-testes, numa farmácia não vinha mesmo mais e em outras duas deixei o meu contacto para o caso de virem (de uma delas recebi mensagem ao fim da tarde a dizer que já tinham os testes). 
O António e o Tomás eram para ir ao ginásio com o Correia mas não lhes apeteceu. 
Sairmos de casa para irmos almoçar com o Pai e o tio Hélder e o Eric (eu, o António, o Pedro e o Tomás) mas também vieram o tio Ricardo e o tio Henrique e a Carla. 
Chegarmos a casa já passava das 14h30. 
O Pedro vestiu-se para a aula de surf (compensação da aula do dia 25, Sábado), e voámos para a aula de compensação. 
Virmos para casa e banho do Pedro. 
Entretanto fiz arroz doce.  
Sairmos os 2 para a aula de karaté onde o Pedro ganhou uma fita preta o que quer dizer que passou de grau (tenho que a cozer ao cinto castanho). 
Virmos para casa.  
O Pai chegou e foi levar o Pedro à Filipa ao Cascais shopping. 
Entretanto chegaram os Correia que, pelas 16h40 já cá tinham vindo deixar o Gonçalo, para jantar connosco e verem o jogo Porto - Benfica. 
Foram-se embora pelas 23h30 e levaram o Tomás a casa. 
Depois de arrumarmos a casa de jantar fomos para a sala fazer tempo para o Pai ir buscar o Pedro, a Filipa, o Paulo e a namorada e o irmão ao cinema e levá-los a casa. 
O Pedro vinha todo excitado e veio dormir comigo e com o Pai para contar o filme mas pouco depois adormeceu e passou a noite connosco...

Sem comentários:

Enviar um comentário