sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Hoje foi assim...

  ...643º dia de quarentena...

Pelas 7h55 saí com o Pedro fui levá-lo à escola e vir para casa.    
O Pai saiu pelas 8h20 com o António, foi leva-lo à escola e seguiu para o trabalho. 
Sair pelas 12h40 para buscar o António à escola e irmos ao Cascais shopping para almoçarmos.   
Deixar o António na escola.  
Vir para casa.    
Pelas 15h a Filipa telefonou-me a perguntar onde estava pois precisava de estar às 16h em Mem Martins para fazer uns exames (pensei que eram os da ginecologista mas eram para o Lidl).  
Saí, fui buscá-la ao Lidl, buscar o António à escola, levá-lo ao ginásio, levar a Filipa a Mem Martins, voltar a deixa-la no Lidl e "voar" para chegar à Edam a tempo de entregar as coisas de Natal com o carro a avisar que o nível de combustível estava baixo.    
Sair da Edam já passava das 17h30 e fui pôr gasóleo ao carro e finalmente chegámos os dois a casa, eu e o Pedro. 
O António vai jantar com o Tostas, o Correia e o Diogo ao restaurante do Pai deste e depois vão ver o jogo do Estoril.  
O António perguntou-me se o Diogo e o Tostas podiam vir cá dormir. 
O Pai saiu pelas 23h10 para ir busca-los e chegou pelas 23h30 já eu tinha ido deitar o Pedro.  
Eu e o Pai fomos nos deitar, eles os 3 ainda ficaram na sala a jogar... 

Sem comentários:

Enviar um comentário