segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Hoje foi assim...

De manhã saí com o António pelas 7h40 e fui levá-lo à escola. 
O Pai saiu entretanto com o Pedro pelas 8h para o ir levar à escola e depois seguiu para o trabalho. 
Fui ao Lidl fazer compras e depois ao Continente do Cascais shopping tomar o pequeno-almoço. 
Ir buscar o António e a Alexia à escola e virmos para casa. 
Pelas 12h15 sair para ir buscar o Pedro à escola e pedir ao António para vir mexer o arroz, virar os bifes e pôr a mesa. 
Virmos para casa, eu e o Pedro. 
Almoçarmos. 
Sairmos pelas 13h50 para irmos levar o António e a Alexia à escola, seguirmos para o Cascais shopping para irmos trocar os sapatos da minha Mãe, bebr um café. 
A caminho de casa perguntei ao Pedro se queria comer um gelado e fomos ao Santini de Carcavelos. 
Irmos pôr gasóleo e irmos buscar o António à escola. 
Deixá-lo em casa do Roy para irem os dois para o ginásio. 
Virmos os 2, eu e o Pedro para casa. 
Pelas 17h15 ir pôr o Pedro à escola de dança. 
Vir para casa. 
Sair pelas 18h para ir buscar o António ao ginásio. 
Deixar o António em casa e seguir para ir buscar o Pedro á escola de dança. 
Virmos para casa. 
O Pai chegou pelas 19h40 para ir com o António para o treino.    
Eles os dois, o Pai e o António jantaram no clube do treino do António onde ficaram a ver a 1ª parte do jogo do Sporting e vieram depois ver a 2ª parte a casa.
Quando chegaram já eu e o Pedro tínhamos jantado e até já o Pedro dormia na sala onde estávamos os dois aninhados. 
Fomos nos deitar pelas 23h30...
 
(37º dia do ano...)...

Sem comentários:

Enviar um comentário