quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Hoje foi assim...

 De manhã a Filipa chegou pelas 10h30, saímos as duas e fomos à Parede ao Millenium para fechar a conta dela mas afinal era preciso o Pai também estar presente. 
Fomos ao Pingo Doce comprar natas para o almoço e depois fui à pastelaria Robeiro e comprei 1 kg de bolachas hungaros. 
Virmos para casa. 
A Filipa fez o strogonoff para o almoço. 
A Alexia não almoçou (só comeu depois à tarde). 
Sairmos os 4, eu, a Filipa, o António e a Alexia pelas 14h. 
Deixar o António e a Alexia em Cascais, ela ia ter aulas de condução, e eu e a Filipa seguimos para Torres Vedras para irmos visitar a avó. 
Saímos de lá pelas 17h30.
Virmos directos a casa. 
Pelas 19h saí para ir buscar o Pedro e a Lara a casa da Lara para o karaté. 
O Pai entretanto veio buscar o António para o treino, a Alexia também foi e o Pai foi levá-la a casa. 
O Pedro no fim da aula de karaté acabou por ir novamente dormir a casa da Adriana, eu vim a casa fazer-lhe um saco de roupa e levei lá. 
Vir para casa e fazer o jantar para o Pai e o António (nem eu nem a Filipa jantámos). 
A Filipa foi-se embora pela 1h30, esteve à espera da hora para ir buscar o Djompa ao trabalho. 
Só eu e ela é que ficámos na sala, o Pai já estava a dormir e o António estava no quarto mas ainda nem sequer estava deitado...

 (33º dia do ano...)... 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário