segunda-feira, 27 de março de 2023

Hoje foi assim...

Saí com o António pelas 7h40 para o levar à escola.   
Voltar para trás, ir ter com o Pai aos Santinhos, que entretanto foi levar o Pedro à escola a pé. 
Tomarmos o pequeno-almoço e ir levar o Pai a Lisboa. 
Na volta fui ter com o António e a Alexia ao Cascais shopping onde foram buscar folhados e o António quis comprar umas argolas que depois fui eu que lhas paguei, para trocar os brincos com que furou as orelhas.
Virmos para casa.
Foram-se deitar, como sempre. 
Pelas 12h15 saí para ir buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos os 4, eu, o António, o Pedro e a Alexia pelas 13h.
Pelas 16h30 o António veio-me pedir se podia levar a Alexia à escola que o irmão tinha ficado empanado lá. 
Saímos já com o Pedro vestido para a dança (éramos para ir ao Santini comer um gelado).
Virmos para a dança do Pedro mas irmos lanchar ao Mimo onde depois a Mãe e a irmã da Mafalda foram ter. 
Virmos para casa eu e o António. 
Ir buscar o Pedro pelas 18h45. 
Vir para casa. 
Sair com o António e o Pedro para o treino do António mas o Pai chegou logo a seguir e acabou por o levar ele. 
O António pediu ao Pai para o levar a casa da Alexia depois do treino (dizem que amanhã não têm aulas). 
Quando o Pai chegou pelas 22h para jantar comigo (pão e queijos) já o Pedro tinha jantado e já tinha adormecido.
Depois o Pai foi para o escritório e eu fui para a sala com o Pedro.
Fomos nos deitar pela meia-noite...  
 
(86º dia do ano...)...

Sem comentários:

Enviar um comentário